Zona: Lisboa
Data: 2025-11-20
Categoria: Administrativo/a
Sector: Indefinido
HOSPEDEIRAS DE PORTUGAL – Empresa de Trabalho Temporário, recruta para empresa cliente de grande prestígio da área dos eventos situada em Lisboa:
Assistente Comercial de Backoffice (m/f) - Full-time Lisboa – Parque das Nações
- Atendimento e qualificação de leads (telefone, e-mail, website e presença);
- Preparação, envio e acompanhamento de propostas comerciais e orçamentos;
- Gestão do pipeline de vendas no CRM e calendarização de follow-ups;
- Agendamento e preparação de reuniões/visitas comerciais (materiais, apresentações, amostras);
- Formalização de encomendas/ contratos;
- Articulação com Logística/Operações para confirmação de prazos, disponibilidade e requisitos técnicos;
- Emissão, receção e conferência de documentação comercial (fichas de cliente, condições de pagamento, contratos);
- Acompanhamento de pós-venda, tratamento de pequenas não conformidades e pedidos adicionais
- Formação em Gestão Comercial ou similar;
- Experiência na área comercial, na área de eventos;
- Espírito de equipa; Dinamismo, resiliência e autonomia;
- Boas Capacidades de análise e relacionamento com clientes;
- Domínio do Microsoft Office (Outlook, Word, Excel);
- Fluente em língua Inglesa - fator preferencial;
- Forte sentido de responsabilidade e integridade;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de comunicação (escrita e oral);
- Contrato de Trabalho Direto com empresa Cliente;
- Horário: De segunda-feira a sexta-feira, com horário completo de 8h diárias, das 09:00h às 18:30h com uma hora e meia de almoço;
- Local: Parque das Nações
Se preencher estes requisitos envie-nos o seu CV com uma foto para
candidaturas@hospedeiras-portugal.pt
Coloque no e-mail a referência: COMERCIAL_BACKOFFICE
TEMOS VÁRIAS OFERTAS PROFISSIONAIS, A QUE PRETENDE ESTÁ À SUA ESPERA!
VENHA TRABALHAR CONNOSCO!